Bem Vindo

sábado, 23 de abril de 2016

O que fazer se você perder seu celular na Disney?


A disney é um complexo de parques muito grande e pensar que é possível encontrar um objeto perdido nesse lugar parece impossível aos olhos de qualquer pessoa, no entanto, a organização dos parques e a educação das pessoas tornam isso possível.
Muitas coisas são perdidas na Disney, desde sapatinhos de bebe até celulares. E esse foi o meu caso, andando pelo Holywood Studios já no final do dia, perdi meu celular com todas as minhas fotos e tive que sair, em desespero, atrás dele, é claro.
A primeira coisa que fiz foi ir ao Guest Relations, que geralmente fica na entrada dos parques. Eu falei que havia perdido o meu celular, e expliquei que ele era um samsung prime com uma capa rosa pink. A menina foi checar para ver se havia algum celular perdido e voltou me dizendo que não havia sido devolvido nenhum celular. Ela preencheu uma ficha com meus dados e os dados do item perdido, e me deu o telefone de contato para que eu pudesse ligar novamente no dia seguinte.
A possiblidade de ter perdido todas as minhas fotos me deixou muito triste e nervosa, no entanto, esse era apenas o meu segundo dia na disney e eu ainda tinha mais dois dias de parques pela frente e não poderia estragar tudo isso. Respirei fundo e  repeti várias vezes para mim mesma que acharia o celular e tudo se resolveria, afinal de contas estava na Disney.
Inquieta, voltei ao Guest Relations novamente, e a menina me informou que ainda não havia sido devolvido nenhum celular. No entanto, me informou que deveria ir no dia seguinte no Achados e perdidos do Magic Kingdom, que é para onde são enviadas todas as coisas perdidas.
No dia seguinte, antes de seguir caminho para o Animal Kingdom, ligamos para o Achados e perdidos do Magic Kingdom e disseram que foi encontrado um celular samsung com uma capa rosa. O atendente perguntou a senha, eu disse, e ele me pediu para que fosse buscar. Era o meu celular.
Portanto, não fique triste se você perder alguma coisa ou mesmo se você não encontrar o objeto que você perdeu durante os dias que estiver por lá e voltar para a casa sem o seu bem perdido. A disney manda para o seu endereço (desde que você tenha preenchido a ficha de solicitação de perca) em qualquer lugar do mundo gratuitamente! Houve um caso em que o dono voltou para casa e depois de um mês recebeu o seu item perdido.
     Esse post te ajudou? Siga Viajar sem Gastar para mais posts assim!

0 comentários:

Postar um comentário